Image Map

Melhores Fanfics Possessive com Justin Bieber!

em sexta-feira, 23 de junho de 2017 |

Oiii Babys!!!

Aqui quem fala (ou escreve para todo caso) é a Kamy! E hoje venho aqui compartilhar com vocês as (na minha humildade opinião) melhores fanfics que envolvem possessão, com Justin Bieber!

Obs: Nem todas as fanfics tem como objetivo principal a possessão, mais de certa forma ela as envolve e por serem boas, estão aqui!

Sem mais enrolação vamos lá;

Possessive


Autor: Wazzuplola
Status: Finalizada
Temporadas: Uma + Extras

Sinopse:
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber. 
E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua morte? E se ele, mesmo sendo totalmente frio e tendo um enorme coração de pedra, se tornasse dependente dela? E se acontecesse algo inacreditável? Os dois se apaixonassem.

Para se direcionar a fanfic clique (AQUI)

Sickly Love


Autor: QueenBieber_ & StylesBottom
Status: Em Andamento
Temporadas: Duas em Uma

Sinopse:

Justin Bieber, tem 23 anos, e apesar de ser jovem já é o maior mafioso de Los Angeles. Temido por muitos, sempre frio e sem sentimentos. Todos os chamam de "o homem do coração de gelo". 
Megan Tompsom, 19 anos. Está prestes a cursar a faculdade de Psicologia. Mora com a mãe, o padrasto e seu irmão mais novo. 
Um dia, se aproveitando da ausência da namorada, seu padrasto Drake abusa dela. 
Desolada, Megan quase entraria em depressão, se não fosse seu melhor amigo Matthew. 
Numa noite qualquer, na tentativa se esquecer dos problemas, Megan vai a uma boate. Lá, ela conhece Justin. Aparentemente cavalheiro, sempre gentil e carinhoso. Megan se encanta por ele, e ele por ela. 
Mas o que Megan não sabe, é que Justin, dali pra frente, seria sua maior fonte de problemas. 
"O amor cuida, ao mesmo tempo que machuca. Talvez tenha sido um erro me apaixonar por um criminoso. Mas se foi, esse é o melhor erro que já cometi. " - Megan Tompson 
" Apesar de tudo eu a amo, e já não posso viver sem ela. E eu a quero do meu lado por bem ou por mal. Ela não tem escolha. Ela é minha. Somente minha. " -Justin Bieber 
Pode haver amor onde só há guerra? O que acontece quando o ódio e o prazer andam de mãos dadas? Você seria capaz de perdoar e amar alguém que só lhe faz mal? Megan Tompson nunca fez pra si mesma nenhuma dessas perguntas, mas a partir do dia em que ela encontra Justin, esses serão os maiores dilemas de sua vida.

Para se direcionar a fanfic clique (AQUI)

Mrs. Bieber



Autor: margozinha & kind-hearted
Status: Em Andamento
Temporadas: Não Definido

Sinopse:
Eu observava todos os seus passos, em todos os lugares que ela ia. Não importava qual fosse a hora e nem o local. Eu estava obcecado por ela. Pela mulher de corpo escultural com um sorriso tímido nos lábios. Os olhos azuis brilhando em inocência retiravam a minha sanidade. O efeito dela em mim era como o de uma droga, uma única vez experimentada não há como voltar atrás. Certamente havia criado uma obsessão por ela, doentia talvez... Eu só sabia que ela era minha, somente minha, e logo a teria nos meus braços. Minha querida Mrs. Bieber. — Justin Bieber.

Para se direcionar a fanfic clique (AQUI)

Criminal Minds



Autor: rachelhudson & clairefabray
Status: Finalizada/Em Andamento
Temporadas: Duas

Sinopse:
Ele é safado, ele não é bom pra ninguém, ele é um assassino só por diversão. Ele é um cara mau com um coração vazio, tem uma mente diabólica, um sorriso lindo. Ele é atraente, sedutor. Ela é romântica, bonita, sensível, inocente. Sempre esperando mais do outros do que de si mesma. Mortos de alma, vivos pro prazer. O que os une? As leis da vida bandida, o caminho obscuro. Um caminho sem volta.

Para se direcionar a fanfic clique (AQUI)

Prison Love



Autor: PsychopathGirl
Status: Finalizada/Em Andamento
Temporadas: Duas

Sinopse:
"Psicopatas são indivíduos que tratam pessoas como objetos que podem ser descartados" Neste caso, não converse com um, muito menos se apaixone.

Para se direcionar a fanfic clique (AQUI)

Bônus; Minha Fanfic;

Possessive Unsound




Autor: Kamy_biebz
Status: Em Andamento
Temporadas: Uma (por enquanto)

Sinopse:
Muitos o chamavam de louco. Outros apenas que está era sua forma de amar. 
Ele era doente pela pequena e inocente Angel, e isso era mais que visível! 
Ele era possessivo ao extremo, tinha tudo o que desejava, na hora e momento que queria.
Uma cidade, Pessoas o temendo, Uma fortuna invejável e logo...Seu Pequeno Anjo!

Para se direcionar a fanfic clique (AQUI)

Espero que tenham gostado! Confiram as outras postagens do blog e siga-o para mais novidades!

12 comentários:

  1. Essa capa de PsychopathGirl e a pequena sinopse me despertou a curiosidade em lê-la. Realmente eu amo esse estilo de fanfic.

    Vou com certeza ler algumas dessas que indicou, Kamy.

    ResponderExcluir
  2. A primeira foi excluída💔💔💔💔💔💔💔💔

    ResponderExcluir
  3. Possessive foi excluída, mas está sendo reescrita na versão de Sou Luna pela autora Secretslove2_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a original está disponível no wattpad pela autora @SraDelevingneBieber

      Excluir
    2. Muito obrigada alma bondosa, Deus abençoe

      Excluir
  4. Oii por favor não consigo entrar no link de Sicly love se alguém tiver me manda por favor eu quero muito ver essa fanfics

    ResponderExcluir